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R Heitor de Andrare, 138
Jardim das Américas - PR
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Atendimento
Segunda - Sexta: 9h às 18h
Dúvidas Frequentes
Encontre soluções rápidas e práticas para as dúvidas mais comuns.
Como faço para emitir segunda via de boleto?
O boleto pode ser retirado em nossa CENTRAL DO CLIENTE, ou por WhatsApp no número (41) 9263 6973
Qual a finalidade do botão reset em meu roteador e quando devo acioná-lo?
O botão reset restaura as configurações de fábrica do equipamento.
Não é recomendável acioná-lo sem auxílio do nosso suporte técnico pois irá causar interrupção imediata do serviço.
Não é recomendável acioná-lo sem auxílio do nosso suporte técnico pois irá causar interrupção imediata do serviço.
Como realizo o auto desbloqueio?
O auto desbloqueio pode ser realizado dentro do nossa CENTRAL DO CLIENTE uma única vez no mês.
Caso já tenha realizado o procedimento é necessário aguardar o tempo de compensação do pagamento ou entrar em contato com nosso suporte via WhatsApp e encaminhar uma foto do comprovante de pagamento.
Como realizar a troca do nome de rede ou senha do meu Wi-Fi?
É necessário entrar em contato com nosso suporte que irá orientá-lo de acordo com o aparelho que você possui.
Por que desligar o roteador por alguns minutos é importante?
Ao reiniciar o roteador se encerra processos que estão apresentando erros, atualiza-se a tabela de rotas do aparelho e soluciona alguns outros problemas como travamento devido a pico de energia dentre outros.
Após a instalação o equipamento é meu?
Não. Os equipamentos ficam em comodato, ou seja, por empréstimo. Nesse período a responsabilidade sobre o equipamento é do cliente, porém a Nova Telecom fornece todo suporte e garantia, exceto em casos de mal uso que pode acarretar custos aos clientes que danificarem os aparelhos.
Os planos possuem franquia?
Não. Você utilizará o consumo de dados ilimitados dentro da velocidade contratada.
Minha internet tem 5G?
O termo 5G se refere a tecnologia de dados móveis, nós entregamos uma conexão banda larga através de fibra óptica.
Nossos roteadores transmitem sinal wi-fi na frequência 2.4GHz e 5GHz disponibilizando o melhor sinal para comunicação de acordo com a tecnologia em que o dispositivo do cliente trabalhe.
Meu IPTV ou TV Box está travando. Qual o problema?
Atualmente há vários serviços disponíveis no mercado, mas o que muitos não sabem é a forma de funcionamento e procedência dos mesmos.