Acesse a 2º via boleto:

Canais de atendimento

Estamos sempre prontos para lhe atender.

Onde Estamos

R Heitor de Andrare, 138
Jardim das Américas - PR
CEP: 81.530-310

Atendimento

Segunda - Sexta: 9h às 18h

Dúvidas Frequentes

Encontre soluções rápidas e práticas para as dúvidas mais comuns.
Como faço para emitir segunda via de boleto?

O boleto pode ser retirado em nossa CENTRAL DO CLIENTE, ou por WhatsApp no número (41) 9263 6973

O botão reset restaura as configurações de fábrica do equipamento.
Não é recomendável acioná-lo sem auxílio do nosso suporte técnico pois irá causar interrupção imediata do serviço.
O auto desbloqueio pode ser realizado dentro do nossa CENTRAL DO CLIENTE uma única vez no mês.
Caso já tenha realizado o procedimento é necessário aguardar o tempo de compensação do pagamento ou entrar em contato com nosso suporte via WhatsApp e encaminhar uma foto do comprovante de pagamento.
É necessário entrar em contato com nosso suporte que irá orientá-lo de acordo com o aparelho que você possui.
Ao reiniciar o roteador se encerra processos que estão apresentando erros, atualiza-se a tabela de rotas do aparelho e soluciona alguns outros problemas como travamento devido a pico de energia dentre outros.
Não. Os equipamentos ficam em comodato, ou seja, por empréstimo. Nesse período a responsabilidade sobre o equipamento é do cliente, porém a Nova Telecom fornece todo suporte e garantia, exceto em casos de mal uso que pode acarretar custos aos clientes que danificarem os aparelhos.
Não. Você utilizará o consumo de dados ilimitados dentro da velocidade contratada.
O termo 5G se refere a tecnologia de dados móveis, nós entregamos uma conexão banda larga através de fibra óptica. Nossos roteadores transmitem sinal wi-fi na frequência 2.4GHz e 5GHz disponibilizando o melhor sinal para comunicação de acordo com a tecnologia em que o dispositivo do cliente trabalhe.
Atualmente há vários serviços disponíveis no mercado, mas o que muitos não sabem é a forma de funcionamento e procedência dos mesmos.

Bem vindo!

Por favor, escolha a sua região abaixo para verificar os nossos serviços.